Flagol

A imagem do nosso querido Mengão pode sair arranhada no caso Bruno.

Olá galera da Flagol. A polêmica gerada pelo caso Bruno, pode prejudicar o Flamengo de alguma forma?

O que vocês acham?

Exibições: 168

Responder esta

Respostas a este tópico

A imagem do clube já está arranhada, esses caras (Bruno e Adriano) fizeram do clube o quintal da casa deles. Nós como torcedores devemos nesse momento apoiar o clube principalmente ao nosso eterno ídolo Zico pois ele é o único q pode tirar o clube dessa bagunça.
Eu não acho que pode sujar a imagem do Flamengo, eu sei que já sujou, moro em São Paulo, e aqui não tem muito flamenguista e tenho que ouvir horrores do meu rubro negro por causa desse babaca.
Todos sabemos que o Flamengo em si não tem culpa do assassinato, porém de certa forma se comportam omo cumplices, pois não cortam de vez os vínculos com esse assassino, e também não querem se pronunciar sobre o caso.
Peraí né gente, isso não é hora da gente ficar quieto não, é hora da gente mostrar que o Flamengo é contra esse e todo tipo de violência, cortar o silêncio e fazer um pronunciamento oficial de que Bruno está fora. E que toda a diretoria, jogadores e torcedores lamentam a imbecilidade do goleiro Bruno.
Pow gata,olha só já sujou tanto que ai em Sampa que somos á 5 maior Torcida já tão se aproveitando do fato pra te sacanear,se ñ tivesse sujado isso já ñ aconteceria mais pois já tem mais de 1 semana que só se fala disso,como Rubro-negra vc sabe que pelo Flamengo só nós+contra o FLAMENGO é geral principalmente á imprensa Paulista.SRN!!!
COM SINCERIDADE, ESPERO QUE NÃO, A INSTITUIÇÃO FLAMENGO NÃO PODE SER PREJUDICADA POR ATOS DE PESSOAS IRRESPONSÁVEIS, O FLAMENGO É MAIOR DO QUE TUDO ISSO.
ARRANHADO JA FOI, CABE A NÓS FIÉIS TORCEDORES DO MENGÃO, NÃO DEIXAR QUE QUE ISSO AFETE O CLUBE, VAMOS TORCER, VAMOS VENCER QUE A IMAGEM JA SERÁ RECUPERADA. O FLAMENGO ACIMA DE QUALQUER MARGINALSINHO BARRATO COMO BRUNO E ADRIANO, E SE APARECER MAIS ALGUM DEVE SER BANIDO TAMBEM.
:Caro amigo(a)O C.R.flamengo não pode se responsabilizar pelo ato reprovável do goleiro Bruno._ Quando o atleta nasceu o C.R. flamengo já existia a quase 100 (cem) anos*Reflita:Quando Guilherme de Padua matou Daniela Perez, a globo continuou sendo a grande globo, ninguem deixou de assisti-la.Quando os politicos cometem seus delitos, ninguem deixa de votar e elege-los.a politica é maior que os politicos.Quando um pastor comete um adulterio ou outro escandalo, ninguem abandona a fé.Jesus é maior que qualquer pastor.* Caro amigo(a) o C.R. flamengo é muito maior que Bruno e qualquer atleta.O ato irresponsavel cometido por Bruno não tira o "brilho" do maior clube do planeta." Uma vez flamengo, sempre flamengo
Uhuuuu!
Grande Liana! Isso é tudo que eu gostaria de ter dito, mas não encontrei palavras!

Flamengo sempre eu hei de ser, é o meu maior prazer, vê-lo brilhar...
E que continue brilhando o nosso MENGÃO !
Obg,Teresinha,vamos continuar torcendo pra que isso tudo passe e nosso querido time saia dessa situação sem ser manchado por atitudes inaceitáveis.abçs e srn.
Pra mim fica uma imagem somente "marcada" agora, daqui a pouco essa "marca" desaparece.
Mas manchada pra sempre, NUNCA...
O Flamengo é maior que isso tudo que acontece de ruim...
Daqui a pouco todo mundo esquece, afinal virão outras coisas bem melhores para se falar do Mengão,
nosso futuro HEPTA, e mais, e mais,...
"... OS ANOS PASSAM, SE PASSAM JOGADORES, MAS FICA TU FLAMENGO E EU NÃO PARO DE TE AMAR..."

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço