Flagol

O que vocês acharam das últimas declarações do técnico Silas?

Para quem ainda não sabe, parece que Silas andou pisando na bola com declarações do tipo “não faço gol contra” e “não chuto a gol”, alguns jogadores, principalmente o zagueiro Jean, que havia feito um gol contra no jogo com o Goiás não gostou e rebateu da seguinte forma " Um treinador não pode expor um jogador dessa forma"

Será que o Silas será demitido?

Exibições: 2

Responder esta

Respostas a este tópico

Se o clima já não era favorável a ele, agora ficou insustentável. Nunca fui fã dele. No Avaí, fez um bom trabalho, mas é diferente fazer um bom trabalho no Avaí e em um time grande. Foi para o Grêmio, e seu trabalho por lá foi críticado até pelo presidente. Não era para ter sido contratado, mas diante das poucas opções de mercado na época da demissão do Rogério...
Pensar antes de falar, depois que as palavras são ditas, não tem como voltar e o estrago já está feito.
* Ps. Treinador não faz gol contra, não chuta a gol, mas escala o time....
Ah, Luxemburgo nãooooooooooooooooo..................
Acho que estão exagerando... Ele não disse só isso. Bota-lo como bode expiatorio é ser simplista ao analisar o rendimento ruim do time, que faz gol contra sim, e nao vence a sei la quantos jogos. O que acham que Silas tinha que dizer? Que ele ta jogando mal? Escalando mal, eu não concordo. Escalaria diferente, claro que sim. Cada torcedor tem suas preferencias... Só não acho justo querer botar lenha na fogueira e aumentar uma declaração como pretexto para botar o tecnico pra fora.
A torcida do Flamengo parece que não vai aceitar de braços cruzados a saída de Zico. Uma manifestação já foi marcada para as 15h desta sexta-feira, em frente à sede da Gávea. O protesto, que pede a permanência do ex-jogador como diretor executivo do clube, surgiu no Orkut. O evento foi convocado pelo perfil "Com Zico Pelo Flamengo", que conta com mais de 204 mil seguidores.

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço