Flagol

O que vocês estão achando do técnico Rogério Lourenço?

Exibições: 0

Responder esta

Respostas a este tópico

Tá até bom demais para o que se esperava dele...
Não ponho na conta do técnico o empate de ontem. Era previsto que o time não conseguiria manter as vitorias com um ataque como este. O gol de ontem veio de um lance de bola parada. O time foi extremamente eficiente em termos defensivos. Resta o ataque ser mais produtivo. Só isso. No mais, o que vale é a vitória, e com as limitações que temos, não acho que Rogerio errou ao substituir Pacheco pelo Camacho. Pet é que não devia ter ficado os 90 minutos. Não rendeu nada ontem. Mas dificil tirar o cara, pois num lance poderia definir o placar a nosso favor... enfim, não adianta querer culpar o Rogerio pelo empate.
Tem logo que chegar mais reforços significativos para o ataque, este sim, é um setor carente no Fla. E precisamos de um bom substituto para o Pet.
Olha com o elenco que o Flamengo tem até que não está tão ruim assim, mas o Rogério podia ser menos retranqueiro e não recuar o time depois que faz 1 a 0 e pelo amor de deus tirar o Kléberson, que já deu!!! Não está jogando nada, fez a falta que originou o gol, não acertou nenhum passe, resumindo tem que ficar de fora!!! Não serve para ser titular, Ele podia recuar o pacheco e no ataque o Diego e o Borja, não ia ser o time dos sonhos mas pelo menos não iamos ter mais pesadelos pelos erros de passe e falata de vontade do Kléberson!!! Esse perna de pau não serve nem pra jogar no Íbis!!! FORA KLÉBERSON!!!
NÃO TEM PULSO NEM CAPACIDADE PARA FAZER DO FLAMENGO UM TIME VENCEDOR, ELE NÃO COLOCA AS CORES VERMELHO E PRETO NO CORAÇÃO -- É PRECISO MUDAR COM URGENCIA, EM CASA NÃO SE PODE EMPATAR, ELE NÃO TEM NENHUMA JOGADA QUE POSSA SURPREENDER O ADVERSÁRIO - TIME QUE QUER SER CAMPEÃO DEVE TER UM TÉCNICO COM ESPIRITO VENCEDOR, E ISSO O ROGÉRIO NÃO TEM.
com esse elenco não dá para fazer milagres tá na cara que o rogério é imaturo inxesperiente precisamos de um técnoco de verdade e um ataque tbm
Na minha opinião ele não esta sendo um técnico ruim, com o elenco que temos acredito que ate esta fazendo um milagre, mas ele poderia estar mais ligado que as substituições feitas por ele principalmente quando a equipe esta ganhando, não esta mudando em nada muito pelo contrario esta trocando 6 por meia dúzia ou recuando muito o time.... MAS P MIM TEM QUE CONTINUAR CONHEÇE MUITO BEM O NOSSO MENGÃO! ABRAÇOS NAÇÃO.
Ele ñ é ruim...É MUITO RUIM!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, esse cara tem que sair, e o flamengo arrumar um técnico de verdade! Chega, de amadores no clube!!!! FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O problema do flamengo é TÉCNICO... e não jogador.. um técnico que não mostrou sua cara ainda, me diga o que tem o dedo do RL nesse time? NADA.. fora.. ROGERIO! Motivação pra Kleberson, Fierro, Maldonado.. P**** o cara fica querendo inventar...
Sinceramente, já passou da hora de sair. Olha o Flamengo está com um elenco que não é tão ruim assim.
Vamos lá Zico .
Se for para o Silas vir, sou favorável a saída do Rogério. Para vir qualquer treinador só por ter "nome", não sou !
È uma vergonha para o Flamengo ter esse Rogério Lourenço como técnico, eu sei que eles esta fazendo a parte dele tentando ajudar o Fla, mais esta saindo tudo errado, não é atrapalhando que ele vai conquistar os Rubros-Negros.
Acredito que o pelo elenco que tem e pela demora que a diretoria teve em contratar jogadores de “nivel” ta fazendo um trabalho razoavel diante do elenco, porem se com Diogo e Deivid e o Renato Abreu se entrosando nao render tem que se pensar em outro treinador, no caso ja tem que ih pensando em outro p nao ficar muito tempo sem.
em poucas palavras,pois ñ vou gastar meus dedos,teclado e etc...,faço parte do GRUPO FORA ROGÉRIO,PRECISO dizer mais alguma coisa,se for pra dizer minha opnião particular com licença da expressão uma MERDA!!!

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço