Flagol

Nós da Flagol gostariamos de saber a opnião de quem está acompanhando o caso do goleiro Bruno do Flamengo.

Será que Bruno está envolvido no desaparecimento de sua ex-mulher?

Exibições: 12

Responder esta

Respostas a este tópico

BOM, CONHECEMOS AS QUALIDADES DE BRUNO, MAS DEVEMOS ADMITIR QUE ELE ULTRAPASSOU OS LIMITES, DEVEMOS PENSAR NO COLETIVO, HOJE CEDO VI EM UMA REPORTAGEM UM CONFLITO DE PALAVRAS DA DELEGADA, POIS NA REPORTAGEM INICIAL ELA DISSE QUE A ESPOSA DE BRUNO ESTAVA COM O FILHO, E DEPOIS FALOU QUE O FILHO ESTAVA COM O PAI DA SUPOSTA NAMORADA, ALGO ESTÁ ERRADO.............VOCES NÃO ACHAM?
Na minha opinião ele devia ser preso somente por ser BURRO, pega um monte de mulher, (ninguém tem certeza), mas arruma filho com deus e o mundo e quer ficar de palhaçada pra assumir??! porque não usou uma camisinha, não só pensa com a cabeça de baixo! agora tem é que pagar por ser BURRO, tinha é que comer com responsabilidade i*****! agora paga, se o filho for dele paga mesmo pensão e fica preso por ser um BURRO, i****** e i***** se fez isso...um monstro ¬¬
Não sei se o cara realmente fez isso não podemos julgar o camarada antes que as autoridades provem a sua culpa. quanto comer mulher sem camisinha uma idiotice, se for pai tem que assumir, criança tem nada aver com os erros dos adultos.
Com certeza Bob fez agora tem que assumir...agora em relação ao desaparecimento...ele não tem um passado elogiável.o passado o condena...mas que a policia descubra o que realmente aconteceu, e se ele tiver culpa nem quero que a justiça seja feita..ele paga vivo, preso ou solto pq a vida é uma caixinha de surpresas ela sempre apronta e tudo que se faz em vida paga-se em vida! que ele pague tudo o que fez de bom ou de mal....agora o nosso fla que ta precisando de um incentivo do torcedorm tem muita noticia ruim sondando o nosso timão!!!!
FORÇA ZICOOOO....
Eu prefiro acreditar que Bruno não esteja envolvido nesse escandalo tão perigoso tanto pra ele quanto pra o flamengo, pois caso seja comprovada a suspeita, o rubro perderá um grande goleiro. Vamos ver o desenrolar dos acontecimentos. Como jornalista que sou, acredito que ao se apresentar a polícia, tudo estará devidamente esclarecido.Lamento pela moça, mas...
Cansei de dizer aqui neste site que este sujeito a partir do momento que começava a fechar com o errado, e fazer um montão de babaquice, muitos disseram que o mesmo fazia milagres no gol, naum fazia mais que sua obrigação pelo profissional que dizia ser e pelo gordo salário que recebe e depois de tanto tempo este moleque ordinário continua arrastando o nome da Instituição , Nação Flamengo na lama, um ja foi graças a Deus, verme de primeira qualidade, viciado safado igual a este verminho do Love que se achou, os 3 mosqueteiros de merda achavam que iriam longe com toda esta sacanagem, está aí, é pilantra, mau caráter e tem que ser banido do Flamengo, a Instituição naum precisa destes vermes que se acham e depois arrastam o nome do clube pela sargeta.

Tem que ser invetigado e colocado na cadeia se for provado a sua culpa como parece ser.

No resto é ver o que sobra dos retalhos que ficou o maior time do Brasil.

Está na hora deste povo tomar vergonha na cara e passar a ser mais seletivos nas escolhas de seus ídolos.

Diretoria acabou o tempoi de errar Patrícia, o Zico está ái se naum for agora não vai mais.

Chega de tanta sacanagem , respeito com o torcedor que paga os salário de todos vcs e fazem o futebol uma coisa apaixonante..

Saudações Nação.
Raça Fla.

Sérgio Boechat
CADEIA NESTE VERME, AMIGO DOS AMIGOS.
CRISTO VIVE, AINDA BEM.
Eu acho que ele ja demostrou varias vezes uma falha de caráter.
Ja mostrou desrespeito com a nação rubro negra
se for culpado...cadeia nele!!!!!!!!!!!!
Como Famenguista ñ gostária q fosse verdade pois mancharia a imagem do meu time do coração mais se for verdade ele tem q pagar pelo q fez.
Apezar de ser um ótimo proficional infelizmente ñ é inteligente por q ñ pagou a penção tem tanto dinheiro.

download music youtube mp
Sou torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, espero ver um dia meu clube virar empresa, mas convenhamos tem gente que administra o clube como clubezinho de quintal... Ora, o caso do Adriano com aquela foto armado (ainda que dde brinquedo) fazendo o simbolo de uma facção criminosa, me deixou perplexo, que patrocinaria tal atleta? Antes teve o Vagner Love também com escolta de criminosos, agora vem o caso dessa linda menina desaparecida, onde o Bruno é apontado como suspeito... Qual empresa colocaria sua marca num clube com esse tipo de atleta, ou com essas manchetes? É presidenta Patrícia Amorin, agora é que quero ver sua competência, pois, ao retardar uma ação mais energica acabaremos ouvindo dos diversos outros torcedores coisas que não podemos negar; agora investir mais de 22 Milhões em Vagner Love, acredito que vcs (direção do Clube) devem estar alheios aos males do estado do Rio de Janeiro, ou estão querendo acabar com o Flamengo.
Voltando ao Bruno, penso que não devemos julgar fatos ainda não comprovados, e que estão apenas no raio de investigações; e que Deus ajude que o goleiro não esteja envolvido, isso pelo Flamengo que não merece!
Estou envergonhado com tais manchetes nos jornais; que "império do mal" veio ao clube.
EU SINCERAMENTE NAO QWERO CRER QWE O BRUNO (OTYMO GOLEIRO {NAO TANTO COMO ELE ACHA QWE É})TEM REALMENTE UM HISTORICO DESREIPEITOSO E TUDO MAIS ...MAS ACHO ENGRAÇADO QWE OS OUTROS JA ESTAO BOTANDO O CARA NA CADEIA ..
COM CERTEZA NESSA HISTORIA ELE JA MOSTROU VARIOS ERROS E SE DEU SUMIÇO NA MULJER QWALQWER QWE TENHA SIDO A FORMA DEVE PAGAR MAS VAMOS DEIXAR A POLICIA PROVAR OU ELE CONFESSAR PARA FALAR DO CARA COMO CULPADO.
QWANTO AOS AMIGOS QWE ESTAO FALANDO SOBRE COMO O FLAMENGO CONTRATA ....FALA SERIO ...
O ADRIANO QWE CHAMAM DE MARGINAL TROUXE UM TYTULO BRASILEIRO PARA O FLAMENGO ,JUNTO COM O PET QWE E TODO ESTOURADO ECHEIOMNDE MARRA DENTRO DO GRUPO.VAGNER LOVE TODOS VIRAM DANDO O SANGUE PELO FLAMENGO..FALA SERIO MAIS UMA VEZ...

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço