Flagol

POR QUE O FLAMENGO TEM TANTAS DIFICULDADES EM CONTRATAR JOGADORES?

Querida Nação Rubro-Negra,

O Flamengo possui uma vitoriosa história repleta de conquistas e ídolos. A sua sala de troféus e os nomes de tantos craques que já vestiram este Manto Sagrado só enfatizam o quanto este clube é grande e idolatrado. Não é a toa que o Mengo é denominado o Mais Querido do Brasil. Nestes 33 anos de história, a Raça Rubro Negra cansou de dar provas de seu infinito amor pelo clube, afinal, é por ele que vivemos e é por causa dele que existimos.

O nosso dever é sempre estar ao lado apoiando, representando e também cobrando melhorias para que o Flamengo continue a ser o Maior de Todos, entre os grandes.
Das arquibancadas, fazemos bem a nossa parte e estamos aqui para cobrar os responsáveis por alguns resultados que estão aquém da história deste clube. Não estamos aqui para questionar a política do clube, mas sim o rendimento de alguns atletas que têm desagradado a todos. Também não vamos citar aqui as deficiências técnicas ou táticas deste grupo, mas nos vemos no direito de expressar a insatisfação com atletas que estão desrespeitando as cores do Flamengo e não se dedicam ao time como deveriam.

É fato que vestir esta camisa é um sonho para muitos jogadores. Afinal, quem não gostaria de defender a bandeira de um clube que possui a Maior Torcida do Mundo? Não é qualquer time que possui uma Nação ao seu lado. Não é qualquer um que tem a Raça ao seu lado. Por isso, não gostaríamos de ver atletas ganhando altos salários que não justificam em campo o capital que lhes é devido. Hoje o Flamengo possui um elenco robusto, onde a grande maioria não deveria sequer vestir esta camisa poderosa. Com a eliminação da Libertadores, fica evidente que é necessário se fazer uma reformulação do elenco. Existem jogadores que sequer são aproveitados e ganham valores fora da realidade, sem o devido merecimento.

Queremos jogadores que honrem o Manto e saibam valorizar esta camisa, que pesa e tem muita magia. Não vamos tolerar atletas que não sabem o significado da palavra profissionalismo. Queremos uma equipe dedicada, não um bando de homens que não levam a sério a tradição do clube. Não vamos aceitar jogadores que estejam “se lixando” para o Flamengo e o seu mais precioso bem, que é a torcida. Queremos respeito e vamos cobrar, doa a quem doer. A Raça Rubro Negra sabe que os jogadores passam e que o Flamengo fica. Nosso amor pelo clube é maior do que a soberba de alguns jogadores que não deveriam estar no atual elenco.

Queremos mudança.

Chega de Gil, Dênis Marques, Everton Silva, Ramon e Léo Medeiros.

Chega de humilhação. Flamengo é tradição.

Sinceramente eu gostaria de saber o motivo da tamanha dificuldade que o Clube de Regatas do Flamengo tem em realizar suas contratações. Falta de dinheiro e patrocínio não é o motivo, então qual seria? É incrivel como todos os outros times se movimentam e fecham com jogadores rapidamente e o Flamengo fica nessa lenga-lenga sem fim, até outro clube contratar o jogador que o Flamengo tinha interesse, ou seja, sempre perde a parada. Estou achando essa diretoria muito parada e pelo jogo que vi ontem contra o Florminense, o Flamengo está precisando de reforços urgente!!!

O que vcs acham?

SRN

Exibições: 6

Responder esta

Respostas a este tópico

Delair critica duramente Patricia Amorim
Ex-presidente diz que mandatária desmancha estrutura
LANCEPRESS!

Enquanto um contexto de despedida, silêncio, e expectativa sobre o futuro se desenrola no Flamengo, surge uma terceira voz. Presidente do clube na gestão do hexa, Delair Dumbrosck, opositor da atual diretoria rubro-negra, encaminhou carta à atual mandatária, Patricia Amorim, cobrando pulso firme diante dos recentes fatos.

Entre outras alfinetadas, Dumbrosck chama de amadora a atual gestão quando questões acerca do futebol do clube estão em pauta.

– Acho que a Patricia Amorim deve fazer uma reflexão. Não se pode desmanchar uma estrutura vitoriosa. Todas as decisões importantes, como contratações e demissões, têm de passar pelo presidente. Não pode o Gilmar (Rinaldi) vir e falar em nome do Flamengo – disse o ex-presidente, lembrando do episódio acontecido na quarta-feira passada.

As reclamações de Drumbrosck devem aumentar quando ele perceber o clima no futebol do clube após a escolha de Hélio Ferraz para novo vice. Vale lembrar que Luiz Manoel deixou o cargo de diretor jurídico de futebol ao saber do novo vice do departamento. Em seu lugar assumiu o advogado Michel Asseff Filho.
Nada a acrescentar ao que voce disse, Mariana. Só acrescentaria a esta lista mais alguns nomes como o do Fernando, essa jogador de meia-tigela que parece mais um X-9...
Vagner Love é outro que pra mim já mostrou que não tem nenhum cacoete de jogador.
Jogadores como esses, que tropeçam na bola, tem que voltar pra escolinha, ou melhor, mudar de profissão.
Quanto à diretoria, tá evidente que eles não tem o "tempo de bola", tem muitos projetos, mas pouco planejamento, pois se perdemos os dois torneios do primeiro semestre, em grande parte foi por esta falta de comando, por decisões erradas.
Espero que Zico consiga influenciar e de fato profissionalizar o futebol do Flamengo... Se bem que ele nunca me pareceu um executivo... Mas vamos ver, empatia com a torcida eu sei que ele tem...
Concordando com tudo o que disseram, apenas discordo sobre o Love... o "cara" é bom, apenas não é Rubro Negro, e tá mais interessado em "grana", em status... deixa ele ir.
mais uma vez concordando, precisamos de gente que vista o manto sagrado, com respeito e amor!!!
O ZICO vai dar um jeitinho SIM, eu creio.

Beijos enormes e SRN para todos.

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço