Flagol

Quem deveria ser o Capitão do time do Flamengo?

Você gostou da escolha de Léo Moura como Capitão do Time do Flamengo?

Exibições: 2

Responder esta

Respostas a este tópico

Tá o cara é um Flamenguista de coração ... Mas ... sei lá ... Acho que um capitão tem que ser uma pessoa que de algum jeito pressione, que dê pelo menos um pouco de medo, e nãovejo isso quando vejo o Léo Moura jogando...
Mas já que não temos melhores opções né... Vamos ver o que acontece!!!
Ótima escolha!

O Léo Moura sempre demonstrou muita raça e liderança em campo, além de ter o respeito dos jogadores.

Nunca deu problema ao Mengão e sempre honrou a camisa!

Gostei da escolha!!
NÃO, POIS ACHO PARA LEO FALTA PERSONALIDADE E LINHA DURA DE COMANDO, ELE É DO TIPO MAIS IREVERENTE, BASTA OLHAR A FOTO. TALVES O NOVO CONTRATADO RENATO ABREU TENHA MAIS CONDIÇÕES, APESAR DE ESTAR VOLTANDO AGORA, TEM MAIS PERSONALIDADE, POIS CHAMA A RESPONSABILIDAE PRA SI, UM EXEMPLO ÉA COBRANÇA DE FALTA. ELE SE IMPÕE MAIS.
Leo Moura tambem muitas vezes chamou a responsabilidade pra si e partiu pra cima dos defensores, ate mesmo em cobranças de falta.
E Renato Abreu nem chegou, e já vai sentar na janela? Sei não... neste caso acho que vale dizer que "antiguidade é posto".
Acho que capitão tem que ser um meio-campista, por estar mais proximo do arbitro na hora de pressionar e por comandar o ritmo do jogo.
Se Pet não fosse tão arrogante e teimoso, pra mim seria o melhor capita.
Pela antiguidade sobram Leo Moura, Ronaldo Angelim, Juan, Toró, mas acho que dentre esses, o mais equilibrado é o Ronaldo Angelim. Por outro lado, Léo Moura pareceu pra mim uma boa opção, pq o Angelim é raçudo, mas timido e Juan reclama demais.
"Bom galera amor ao clube ,com certeza ñ falta ao Léo,maturidade ele já tem de sobra,pois vejam o retrospecto dele como ATLETA do CLUBE,ñ me lembro de te-lo visto em MANCHETES de jornais por escândalos ou nas páginais policiais,raça ñ lhe falta,garra muito menos,então vamos pensar juntos? o Juanzinho (é como o chamo pois adoro o Juan)se ñ fosse tão sangue(Rubro-negro) quente tbm seria uma otima opção pois reúne todos os atributos do Léo,á diferença é o temperamento,o meu sonho era ver o Pet com essa braçadeira pois ele tem tudo que os 2 anteriores tem,tem um amor incondicional ao clube á ponto de ter prejuizos financeiros pra ficar (no banco de reservas e entrar ás vezes falatando 5 ou 10 minutos pro fim do jogo) tem o sonho agora Graças á Deus e a Sáo Judas Tadeu que podera ser realizado de encerrar usando O MANTO SAGRADO , por ser tão,tão tão Rubro _Negro esquece que estamos no Brasil ,por vezes,e acaba exagerando nas reclamações ,talvez lembrando de como é tratado Futebol na Europa (coisa realmente profissional)pensa que aqui deveria ser igual,e ai peca por excesso de pedir + profissionalismo no nosso futebol,então penso que pelos motivos aqui postados entre os 3 citados na enquete o Léo é á melhor opção,+ que tenha realmente postura de um verdadeiro lider,extenção do treinador dentro das 4 linhas,com a sabedoria de ter á humildade de se orientar com uma pessoa mais experiente e vivida como o Pet por exemplo ,quando alguma dúvida surgir quanto á melhor atitude á tomar,e que seja muito bem vindo á braçadeira do nosso clube ,pra que ela e o clube limpem de vez á imagem sujada pelo seu antecessor,meus párabens Léo se for vc o escolhido: RAÇA,AMOR E PAIXÃO oh!!! MEU MENNGOOO TU ès TIME DE TRADIÇÃO...SRN!!!
Achei justa a escolha da direção por Leo Moura. Ele sempre se mostrou integro tanto em atividade em campo quanto como pessoa.
Gosto muito dessa escolha. Sinceramente não penso nem em outra opção.
Sorte para o Léo e pro nosso Mengão!!
escolha certa.
Ele é um dos melhores laterais direito que atuam no Brasil, um dos mais antigos titulares do time.

Sempre jogou com raça e amor ao Mengão. É um dos mais queridos pelos torcedores e jogadores.

Um bom lateral-direito que não se via desde os tempos de Leandro e Jorginho nos anos 80.

Para mim foi uma ótima escolha.

Parabéns Léo Moura!!!!

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço