Flagol

Um ano que começou cheio de ambições para nós,  está terminando de forma lastimável. Vergonha em cima de vergonha, começando pelo estadual, passando pela libertadores e terminando com uma pífia campanha no brasileiro.

Assisti a todos os jogos este ano, e o último jogo contra o Palmeiras foi o pior, foi o que me deu mais medo de um futuro sombrio...Faltou raça, disposição, ambição de ganhar, tática, técnica, enfim, faltou tudo. E o Palmeiras só se esforçou um pouco, pois também tem um time muito limitado. Erramos todos os passes que tentamos, deixamos o adversário jogar e não fizemos nada. O técnico queimando uma substituição aos 30 minutos do primeiro tempo...Tem tirado sono.

Só peço uma coisa: Não culpem o Zico, ele tem planos de deixar o Flamengo do tamanho que é - Gigante - e os frutos, com esse trabalho, só serão colhidos a médio e longo prazo, pois o CT e a volta do investimento nas divisões de base já deveriam ter sido feitas há muito tempo.

No mais é sofrer vendo os jogos (de todas as formas, pela situação e pelo que o time vem jogando), mas como verdadeiro Rubro-Negro, nunca deixar de apoiar.

Ah, Dorival Junior,  larga o Atlético é vem fazer a Nação Feliz (ai ta pior que aqui)..

Exibições: 0

Responder esta

Respostas a este tópico

Concordo em tudo, menos com Silas sair. O elenco é que está atuando muito mal.
Nada a acrescentar...
É isso, "Uma Vez Flamengo, Flamengo até morrer"!
Vamos torcer pra não cair, isso sim seria a maior tristeza da minha vida... e ainda teria que aturar botafoguense e vascaino da minha familia a me torturar... socorro!

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço