Flagol

Você está gostando do futebol apresentado pelo Fla após a Copa?

Resultados x Bom Futebol. Flamengo está preparado para o restante do Brasileirão, ou os resultados estão enganando e iludindo a torcida?

Exibições: 0

Responder esta

Respostas a este tópico

o time precisa é de ataque odia que pegar jogos pesados vai estourar tudo no meio e defesa acorda diretoria tem que contratar atacantes de peso pq esse ataque atual é cardiaco
Enganando e iludindo a torcida ? Afirmação sinistra...
Acho que tem sempre altos e baixos em qualquer time e não seria diferente com o Flamengo, só por ser o MELHOR.
Estamos numa má fase pelo que observo, mas continuamos na caminhada e vamos superar.

"Nunca estamos preparados para o que temos que fazer, apenas temos que fazer, e então... estamos preparados".
SRN para todos !!!
Acho que o time tem lutado para vencer suas deficiências... enquanto encontra pela frente adversários de nível mais baixo, vem tendo sucesso... mas e quando encontrar adversários mais razoáveis? Meu desejo sincero é de que o time continue vencendo, mas, quando assistimos a uma partida como esta de ontem... meu Pai!!! Flamengo se escalpelando pra manter o resultado contra o Atlético Goianiense!!! Quem é o Atlético diante do Flamengo, meu Deus? O time se acomoda c/ 1 golzinho e abandona a área do adversário, acaba atraindo os mesmo para o nosso campo, e aí... haja seguro com Deus para fechar o gol do Lomba!!!!
Na minha opinião, não jogamos bem contra o Botafogo (tivemos mais raça que eles - isso é fato) e contra o Atl GO só não perdemos pq os caras são realmente muito ruins (méritos tbm ao Lomba).

Temos que melhorar bastante pra pegar as equipes melhor preparadas que ainda estão por vir, a exemplo, o Avaí, que venceu SP e Palmeiras.

De resto, vamos rumo ao Hepta :-)
Não está jogando bem, mas tem conseguido as vitórias!!! Quarta tem um jogo que vai colocar a prova o time do Flamengo, e tem que contratar atacantes urgente!!! SRN
O negocio é ganhar...
O que adianta jogar bonito e perder!?!?!?!?!?!?!
Quero é ser campeão o máximo de vezes possíveis e a continuar desse jeito...não vai dar outra.
Mengão campeão em 2010!!!!!!!!!
Pelo que o Flamengo vem passando,acho razoável essas vitórias,porque sabemos que o time está caminhando pra voltar a ser o melhor,e isso não acontece de um dia pro outro.tenhamos paciência e vamos continuar a torcer. A nossa glória é lutar,recuar nunca,render -se jamais,Uma vez Flamengo Flamengo até morrrer. -
precisa melhorar mas esse time--->>

--- ainda vai cresser mto tem q entrosar mas enquanto estiver conquistando os tontos eu to satisfeito
Achei o time bem arrumado, sem espaços entre a defesa e o meio. E o Lomba vem surpreendendo pela segurança, nas cobranças de falta, nas bolas alçadas na área e nas saídas do gol. Na defesa venho achando o Angelim meio desatento, ou lento, não sei bem. O Welington tem sido eficiente, mas as vezes assusta com uma botinada e excesso de vontade. Quanto aos atacantes é unanime que precisamos de reforços, pois Pacheco passa bem, mas é inseguro e impreciso nas finalizações, e o Diego Mauricio tem tudo pra ser um excelente atacante, mas precisa comer muito arroz com feijão pra ser o cara decisivo que precisamos para sermos bicampeoes. Concordo com Mariana qto ao jogo de quarta. Vai ser a prova de fogo vencer os "avaianos" (é um time chato de ganhar), com a torcida toda voltando a acreditar no time e enchendo o estadio. Temos que fazer valer o mando de campo e meter logo 3 gols neles, dançando o "Ula-Ula"... hehehe
No jogo de ontem contra o Atletico-Go o Flamengo teve sorte por conta do gol da penalti, e deixaram os goianos atacarem demais a área, e por pouco muito pouco, e ai coloco em pauta as boas defesas do Marcelo Lomba, o Atletico não empata ou passa. O mengo precisa esquecer fatos passados (Adriano, Love e Bruno) e trabalhar. Estou com o rubro e não abro. Força Nação!
O time vem ganhando mas precisa ter mais ataque explosivo e convencer a nação rubro negra. Abraço a todos.
O time esta mostrando um futebol razoável comparado ao do ano passado, mas temos que lembrar que o nosso atual elenco é bem limitado, faltando jogadores tanto na defesa (um ótimo zagueiro) quanto no meio campo (um ótimo jogador de criação) e ataque. Estamos precisando urgentemente de jogadores, mas ainda acredito que se eles colocarem raça vamos para libertadores ano que vem!

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço