Bom dia. Ainda estou tentando digerir o que aconteceu naquele jogo de ontem, contra o time do Goiás. Terminei de dar aulas ontem às 21:00, fui jogar minha bolinha (já estava com meu material esportivo no carro). Passei em frente a um churrasquinho onde sempre vejo os jogos do Fla e como ainda tinha tempo (o meu jogo começaria às 10:00), parei para dar uma olhada. Já me assustei com a escalação - sei que o time está sem direção, mas para que tanto volante???? Cinco...não dá para entender...Mas vamos lá, não iria ver o jogo todo mesmo, não passaria tanta raiva, afinal com cinco povoando o meio, seria difícil levar gol, assim sairia e o time pelo menos estaria com o empate. Bom, fim do primeiro tempo, o time superior ao do Goiás e sem levar gols..dos males o menor, pensei.
Começa o segundo tempo, o Fla foi para cima e eu me preparando para sair, quando, aos dois minutos, em um contra ataque de 2 jogadores contra cinco, gol do Goiás, contra.
O desespero bateu e pensei...pelada tem toda terça, vou ficar aqui e dar meu apoio, mesmo que distante.
Mas eu pergunto amigos, como apoiar um time que o técnico escala cinco volantes????
Após o gol, o time parecia um sparring do Tysson...totalmente desorientado, e o Goiás de morto, passou a dominar o jogo..Pensei, ressucitamos mais um.
Daí, aos 12, uma esperança. O He-man (Rafael Moura) achando que o Maldonado era o esqueleto, deu-lhe uma pancada e foi para o chuveiro..Naquela altura, o futebol já tinha ido para o espaço (nem lembrava mais) e comentei com outro sofredor ao meu lado.. O cara tem que colocar o Pet, o Diego Maurício ou o Marquinhos e o Diogo, tirando o Corrêa, o Kleberson e o Maldonado. Afinal, precisavamos ganhar e estavamos com um a mais...Com uma pequena alteração de nomes, acho que foi isso que toda a torcida pensou, inclusive minha sobrinha de 6 anos, que pelo que vi ontem, entende mais que o nosso técnico (Zico, contrata ela, vai receber bem menos que o Silas e sabe muito mais).
A torcida apoiava, vibrava, sentia que o jogo estava para o Mengão (e estava), quando veio o primeiro balde de água fria (e tardiamente, pois ele esperou quase dez minutos para mexer no time). Sai Maldonado e Renato e entram Pet e Diogo. Não pela entrada dos dois, pois era o que a torcida esperava, nem pela saída do Maldonado e do Renato, mas, digo, muito mais, pela permanência do Correa e do Kleberson...
Mas como bom Flamenguista, continuei torcendo..até que não deu mais. Veio o tiro certeiro contra qualquer eperança de vitória - Sai Willians e entra Val Baiano...Até o dono do bar, vascaíno, comentou a burrice - tirou o pulmão do time para colocar esse cara que nem de graça quero no Vasco. Meu São Judas...que é isso???? Se o cara estivesse fazendo gol, menos mal, massssssss o cara só fez Gol em coletivo, e de pentalti....P**....Precisando de mobilidade, com o Diego e o Marquinhos no banco, ele me coloca o Val Baiano...Fez juz ao coro da torcida pedindo sua cabeça...e eu até agora tentando digerir...e ainda passando raiva...(e perdi a pelada).
SRN
Tags:
Permalink Responder até José Lucas Nery Magalhães em 29 setembro 2010 at 11:44
Permalink Responder até Eduardo Avila Menezes em 29 setembro 2010 at 12:08
Permalink Responder até jorge luiz oliveira de amorim em 29 setembro 2010 at 17:19
Permalink Responder até Edson cosme freitas dos santos em 29 setembro 2010 at 20:11
© 2012 Criado por Flagol.