Flagol

Bom dia. Ainda estou tentando digerir o que aconteceu naquele jogo de ontem, contra o time do Goiás. Terminei de dar aulas ontem às 21:00, fui jogar minha bolinha (já estava com meu material esportivo no carro). Passei em frente a um churrasquinho onde sempre vejo os jogos do Fla e como ainda tinha tempo (o meu jogo começaria às 10:00), parei para dar uma olhada. Já me assustei com a escalação - sei que o time está sem direção, mas para que tanto volante???? Cinco...não dá para entender...Mas vamos lá, não iria ver o jogo todo mesmo, não passaria tanta raiva, afinal com cinco povoando o meio, seria difícil levar gol, assim sairia e o time pelo menos estaria com o empate. Bom, fim do primeiro tempo, o time superior ao do Goiás e sem levar gols..dos males o menor, pensei.

Começa o segundo tempo, o Fla foi para cima e eu me preparando para sair, quando, aos dois minutos, em um contra ataque de 2 jogadores contra cinco, gol do Goiás, contra.

O desespero bateu e pensei...pelada tem toda terça, vou ficar aqui e dar meu apoio, mesmo que distante.

Mas eu pergunto amigos, como apoiar um time que o técnico escala cinco volantes????

Após o gol, o time parecia um sparring do Tysson...totalmente desorientado, e o Goiás de morto, passou a dominar o jogo..Pensei, ressucitamos mais um.

Daí, aos 12, uma esperança. O He-man (Rafael Moura) achando que o Maldonado era o esqueleto, deu-lhe uma pancada e foi para o chuveiro..Naquela altura, o futebol já tinha ido para o espaço (nem lembrava mais) e comentei com outro sofredor ao meu lado.. O cara tem que colocar o Pet, o Diego Maurício ou o Marquinhos e o Diogo, tirando o Corrêa, o Kleberson e o Maldonado. Afinal, precisavamos ganhar e estavamos com um a mais...Com uma pequena alteração de nomes, acho que foi isso que toda a torcida pensou, inclusive minha sobrinha de 6 anos, que pelo que vi ontem, entende mais que o nosso técnico (Zico, contrata ela, vai receber bem menos que o Silas e sabe muito mais).

A torcida apoiava, vibrava, sentia que o jogo estava para o Mengão (e estava), quando veio o primeiro balde de água fria (e tardiamente, pois ele esperou quase dez minutos para mexer no time). Sai Maldonado e Renato e entram Pet e Diogo. Não pela entrada dos dois, pois era o que a torcida esperava, nem pela saída do Maldonado e do Renato, mas, digo, muito mais, pela permanência do Correa e do Kleberson...

Mas como bom Flamenguista, continuei torcendo..até que não deu mais. Veio o tiro certeiro contra qualquer eperança de vitória - Sai Willians e entra Val Baiano...Até o dono do bar, vascaíno, comentou a burrice - tirou o pulmão do time para colocar esse cara que nem de graça quero no Vasco. Meu São Judas...que é isso???? Se o cara estivesse fazendo gol, menos mal, massssssss o cara só fez Gol em coletivo, e de pentalti....P**....Precisando de mobilidade, com o Diego e o Marquinhos no banco, ele me coloca o Val Baiano...Fez juz ao coro da torcida pedindo sua cabeça...e eu até agora tentando digerir...e ainda passando raiva...(e perdi a pelada).

SRN

Exibições: 1

Responder esta

Respostas a este tópico

Felizmente, raiva eu não passei, afinal ontem foi meu aniversário!

Apesar de ficar com o gosto de uma criança que quer um video-game de presente e tem que se contentar com um livro, eu agradeço o gol de Deivid. Pelo menos a zoação vai ser menor...

Vamos Mengão, tah na hr mostrar o porque somos os maiores do Brasil e do mundo!
E quem não passou!?!?!?!?!
Esse ataque ainda mata um do coração!!!!!
tinha desistido de assistir os jogos do Fla, mas minha esposa - que nunca incentiva, só reclama - ontem só pra me sacanear me deu força para assisitir o jogo. nao estava muito com vontade, mas apaixonado é assim, briga mas assim que ve, quer voltar. aí enrolei um pouco só de birra, mas liguei a tv aos 30 do primeiro tempo. surpresa minha mas flamengo tocando bem a bola. so que nada de chegar no gol. intervalo e eu ainda meio que sem vontade, e por milagre, com a esposa do lado assistindo comigo. aí comecei a me empolgar... vai que o time vence e os atacantes acertam o pé... enfim começou o 2o tempo e até minha mulher, qdo saiu o gol olhou pra mim e disse: nao acredito no que eu vi... o cara fez aquilo mesmo? levantou e saiu da sala... pobre de mim que tive que aguentar o resto do segundo tempo naquele nervosismo e irritação. nem acho que o Pet fosse assim a melhor das substituições. ele anda devendo tambem. mas enfim qdo eu ja estava pra me conformar com mais um resultado pífio, Leo Moura toma coragem e resolve chutar no gol... uuuuuhhhh... aí em seguida parece que deu confiança no Deivid e ele acertou aquele chutaço... golaço... nao fosse o contexto, estaria hoje me gabando com os colegas de trabalho... mas enfim, mais um empate, com gol sofrido no finalzim... ah, meu Mengo, eu gosto de você, mas tá complicado demais...
Raiva eu não fiquei, e para falar a verdade sou flamenguista mais queria que o flamengo perdesse pois so assim esse merda de técnico deixaria o mengão, não aguento mais tanta burrice junta, 5 volantes essa foi D+. CAMPANHA FORA SILAS, ANTES QUE AFUNDE.
raiva, dó, para gente quem contratou silas para técnico que é o culpado esses caras que dirige o clube sabem nada me admiro o zico fazer parte disso uma pergunta para quem possa me responder o zico deu aval para contratar borja val baiano ai parei do zico esperava muito mais e continuo afirmando vivemos de nome e grandeza pq time já desmontaram a muito tempo que deus tenha piedade saudadaçôes rubro negra
po galera tem algum remèdio contra contra paixão pelo flamengo
estou sofrendo muito

RSS

Anuncie aqui!

Gostou:-) Então divulgue.

Flagol - Rede Social
Bookmark e Compartilhe

Publicidade

© 2012   Criado por Flagol.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço